A MiniLares deseja sua total satisfação ao realizar a compra de um de nossos produtos. 
Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Você tem até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento para manifestar seu arrependimento ou desistência do produto, conforme prevê o CDC.


 

ARREPENDIMENTO
Neste caso basta enviar um email para [email protected] com o numero do pedido e informando o arrependimento.

Nos casos de arrependimento, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, a MiniLares fará a devolução integral do valor pago.

DEVOLUÇÃO
A partir do 8º (oitavo) dia da data de entrega do produto e até completar 30 (trinta) dias da data da entrega, você pode optar pela devolução do produto.

Neste caso basta enviar um email para [email protected] com o numero do pedido e informando o motivo da devolução.

Nos casos de devolução onde o produto não apresenta defeito, conforme prevê o CDC, os custos de envio do produto ficam por conta do comprador, o valor a ser devolvido pela MiniLares é referente apenas ao valor do produto.

TROCA

Você tem até 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento para solicitar a troca do produto caso este não lhe atenda no uso, tamanho, cor ou outros.

Neste caso basta enviar um email para [email protected] com o numero do pedido e informando por qual produto deseja efetuar a troca.
Nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, conforme prevê o CDC, os custos de envio do produto ficam por conta do comprador bem como os custos de envio do novo produto também ficam por conta do comprador, e deverão ser acordados durante o procedimento de troca.
 
PRODUTO ERRADO
Se você recebeu seu produto e este não condiz com o anunciado, você pode solicitar a troca do mesmo, conforme prevê o CDC.
Neste caso basta enviar um email para [email protected] com o numero do pedido e informando o problema ocorrido.

Nos casos de produto errado, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, e a MiniLares fará a troca ou a devolução integral do valor pago.

A troca fica condicionada a disponibilidade do produto em estoque, o prazo previsto pelo CDC para solução do problema é de até 30 dias corridos da data da solicitação, após este prazo o consumidor pode optar pela devolução do valor pago integralmente.